Arquivo | Plantão do Clube RSS feed for this section

Michael Kors

13 set

Oi Meninas, a semana de moda de Nova York está com tudo, ontem foi o desfile de Michael Kors, ele mesmo, o estilista preferido da  Carminha (Avenida Brasil), notem ela só usa as bolsas e o relógios dele!!!!Mas novelismo a parte, eu amo tudo que ele faz, acho atual e usavél, não é aquele desfile puro conceito!!!! A Coleção foi baseada em cores fortes, listras e conjuntinhos, sem #carminhafeelings ahuahuahauh

Vamos dar uma olhadinha!!!!!

Bjinhos Lú Leme

VMA 2012

7 set

Ontem foi o VMA 2012, como eu já contei, eu amo tapete vermelho, tenho paixão mesmo!!!!!Estou visitando minha irmã e como ela dorme bem cedo, fiquei aqui com meu namorado assistindo, ele também caiu no sono, então quer saber?”vou postar alguns looks que já consegui em boa qualidade, para as meninas verem amanhã cedo!!!”!Eu tento mas não sei mais viver sem a querida internet e postar para vocês!!!:):):)

Pink de Stella Maccartney

Kate Perry de Elie Saab

Taylor Swift de J.Mendel

Miley Cyrus de Emilio Pucci

Emma Watson de Peter Pilotto

Bjinhos Lú Leme

Bastidores- Gucci Première

6 set

Hoje é quinta e véspera de feriado…que delícia né?! Para aproveitar esse clima relax, que já vai se instalando na gente, quero mostrar as fotos dos bastidores da gravação da campanha do novo perfume Gucci Première, estrelando a super it girl e nossa queridinha em questão de estilo Blake Lively. Vocês já viram?!

Os vestidos que ela usa são um caso de amor a parte…olhem isso?! Deusa, né?!

Para este primeiro look, a equipe de estilo apostou em uma make nude bem iluminada, com blush bronzant e olhos esfumados, com sombras preta e prata. O cabelo de diva completou o visual e me digam o que é este decote, meninas?!

O segundo vestido é este azul marinho em comprimento mullet! Olha o caimento e o balanço desta peça, quando a Blake anda no set de filmagens!

Para este vestido, eles usaram um batom vermelho bem vivo, olhos bem delineados e máscara de cílios! Como eu amooo, boca vermelha com roupa marinho. É tão chique!

E olhem a danada da Blake, que fica linda até com os cabelos enroladinhos de bobes…

Para quem não viu a campanha ainda, assista:

Gostaram?! Agora tô curiosa para sentir o cheirinho!

Um ótimo feriado e bom descanso para vocês! Bjbj Jih Rosa

Fotos:Vogue UK

Quinze anos sem Lady Di

31 ago

Há quinze anos um ícone de estilo, classe, elegância e bondade deixou uma legião de admiradores, que até hoje imaginam como seria o mundo se a Princesa do Povo estivesse viva!!!!Aquela Princesa do olhar triste e enigmático que enfrentou convenções e dogmas de uma Realeza impopular e muito rígida!!Diana Spencer (seu nome de solteira) mudou para sempre a Inglaterra e seu nome sempre será lembrado por todos!!!

Ai Meninas, eu sempre admirei a lady Di, por isso a declaração!!!

Bjinhos Lú Leme

Red Carpet – Festival de Cinema de Veneza

30 ago

Olá meninas, boa tarde!!! Ontem a noite aconteceu o Festival de Cinema de Veneza e para a nossa alegria, tivemos alguns lindos vestidos que desfilaram no red carpet do evento.

O vestido mais falado foi da linda Kate Hudson, que teve bebê a pouquíssimo tempo e já está super em forma! Tanto, que apostou em um longo nude cheio de transparência do Atelier Versace.

Outra que também se jogou na trasparência foi a atriz francesa Laetitia Casta. Ela é maravilhosa, mas acho que abusou ao usar sutien e hot pants por debaixo de seu Dolce&Gabbana todo em renda. Eu sei que é um evento do cinema e ela é celebridade…mas para a vida real…forro nele, meninas!

A forte tendência da transparência ficou ainda mais evidente neste vestido Alberta Ferreti da apresentadora italiana Fiammetta Cicogna. Ma-ra-vi-lho-so. Eu só mudaria a cor para arrasar em uma mega festa!!!

Os vermelhos também tiveram seu lugar garatido no festival italiano de cinema.

Naomi Watts também apareceu de nude, com um longo mais fechado da Marchesa. O vestido é bem bonito, mas achei muito senhoril para ela.

Esse modelo ficaria bem legal em uma mãe de noiva ou noivo!

E vocês meninas, gostaram dos vestidos?! Qual foi o predileto de vocês?! Votem na enquete aqui embaixo!!!

Eu amei o Versace da Kate!!! Bjbj Jih Rosa

Look das Globais

7 ago

Ontem aconteceu um dos lançamentos de coleção mais comentados na internet . Tudo porque a Arezzo resolveu lançar sua coleção verão 2013, em São Paulo, convidando muitas globais que deixaram o evento pra lá de movimentado!

A loja do shopping JK recebeu ainda Aline Weber , que estrelou a campanha da marca de sapatos. E nós que adoramos os looks das celebridades, vamos ver o que elas vestiram para nos inspirarmos né…

Juliana Paes, meu look favorito, com saia em estampa floral em fundo preto e esta camisa laranja que deu luz e alegria à produção.

Sheron Menezzes, com blusa de paetês e blazer branco, sempre um coringa.

Thayla Ayala, com vestido bordado e todo brilhante, um luxo!

Sophie Charlotte, com look total black e blusa com detalhes em franja.

Qual deles vocês mais gostaram, meninas?! Bjbj Jih Rosa

Sempre Chanel….

8 jul

Quando começa a Semana de Moda de Paris, todos meus olhares se voltam para notícias do Grand Palais, por que é lá que Karl Lagerfeld apresenta o desfile de alta-costura da Chanel.

Além de ficar super curiosa para ver como será toda coleção, eu fico esperando ainda mais. O que Karl Lagerfeld irá fazer nos salões do Grand Palais? Ele ja criou o fundo do mar, um enorme Tweed, o centro da terra com grandes cristais, mas desta vez ele se enspirou nas camélias, símbolo da Chanel, os salões ficaram cheios de camélias de tecido, a coisa mais linda, e o desfile foi inspirado no “New Vintage”.

Eu sigo o blog da Sophia Alckmin e da Cris Tamer o www.bettys.com.br, e foi onde achei as melhores fotos para explicar o que foi a atsmofera do maravilhoso desfile. Perfeito!!!!

Fonte: Blog Bettys

bjinhos Lú Leme