Kristen Stewart x Anne Hathaway

21 nov

Oi meninas, tudo bem?! Nossa esses inúmeros feriados e a proximidade do final do ano (com mil preparativos!) tem me impedido de aparecer aqui mais vezes, me perdoem viu! Mas hoje quero mostrar como que a mesma peça pode ficar em pessoas diferentes!

Seria como uma batalha de looks e a peça em questão é um vestido Marchesa em renda e cheio de transparência!

Anne Hathaway na capa e em ensaio da revista “The Hollywood Reporter! Meu Deus como ela está ainda mais linda com este cabelo curtinho!#dapraexplicar

A queridinha da vez, por conta do último filme da Saga Crepúsculo, Amanhecer- parte 2,  Kristen Stewart também usou a super peça em maio deste ano, na première do longa “Branca de Neve e o Caçador”, em Londres!

O vestido é uma obra de arte e dispensa qualquer acessório, como fizeram as duas atrizes!

E vocês, me digam em quem vocês preferem?!

Minha eleita é a Anne, pois acho que tudo nela fica elegantérrimo, seu porte, e agora este cabelo. Ela é impecável, na minha opinião!

bjbj

Jih Rosa

 

Deixe um comentário

