Qual o seu cheiro??

20 ago

Oi Meninas!!!Hoje de manhã estava assistindo o Bom Dia Brasil e uma reportgem me chamou atenção, eu amo pesquisas!!!!Estavam falando sobre qual região do país as pessoas usam mais perfume e a Região Nordeste ganhou disparado, achei super interessante como os nordestinos dão valor ao perfume, não sei se é devido ao clima, não falou na reportagem, mas pensei que é a maior possibilidade!!!Nesta região as pessoas realmente investem em perfumaria!!!

Além disso, nacionalmente a quantidade de homens que não saem de casa sem prefume é quase igual a de mulheres, quer dizer o Brasil todo é preocupado com perfumes, colônias e derivados!!!Eu fiquei com uma pontinha de dúvida, por que será que só eu que não ligo para perfumes??Eu amo roupas, acessórios e maquiagem mas quando o assunto é cheiro sou muito chata, todo cheiro irrita meu olfato, então procuro ficar longe de muito perfume!!!Resolvi tirar uma foto dos únicos perfume que eu uso, o Fleur de Cerisier da L”OCCITANE e um mais fortinho para noite, CK in 2U Her da Calvin Klein, além disso eu gosto de ter apenas dois perfumes para sempre ter a lembrança do meu cheiro ter idêntidade mesmo!!!

Bjinhos Lú Leme

2 Respostas to “Qual o seu cheiro??”

  1. Giovana Tóffolo 21 de agosto de 2012 às 10:02 pm #

    Nossa Lu, somos um pouco parecidas nisso… Assim, eu ao contrário AMO perfume, cheirinhos, creminhos… enfim… mas claro que tem alguns perfumes que ninguém merece! hehe… Mas se tratando de perfume também gosto de ter no máximo 2, pra marcar identidade! Acho isso legal pois pra mim cheiro marca e trás lembrança. Adorei o post! Kisses ^^

    • clubeamiga 22 de agosto de 2012 às 12:57 pm #

      GI!!!!!Eu amo cheirinhos tbbb!!!Mas as vezes fico incomodada com eles!!!huahauhauh Eu tb acho que tem que manter a idêntidade, trocar de perfume toda hora ou ter varios nao faz meu estilo!!!!!Mas por exemplo meu namorado ama perfume e tem varios!!!!hauhauah oposto!!!!bjinhos Lu

Deixe um comentário

